Uma Babá Quase Perfeita 2

Quem lembra?

O estúdio Fox 2000 anunciou que começou a produzir uma sequência para a comédia Uma Babá Quase Perfeita. Com roteiro escrito por David Berenbaum, roteirista de Um Duende em Nova York, a continuação vai contar com o retorno de Chris Columbus, diretor do filme original, e do ator Robin Williams.

A comédia voltada para o público familiar foi lançada em 1993 e foi o segundo maior sucesso comercial do ano, arrecadando US$ 441 milhões nas bilheterias de todo o mundo, ficando atrás apenas do blockbuster Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (US$ 983,8 milhões).

Na trama de Uma Babá Quase Perfeita, Williams interpretou um ator especializado em dublagens chamado Daniel Hillard, que não se dá bem com sua ex-esposa Miranda (Sally Field). Ela não considerava Daniel um bom pai para seus três filhos, por isso fez questão de ficar com a custódia das crianças e só permitir que o pai as visitasse uma vez por semana. Decidido a recuperar sua convivência diária com seus rebentos, Daniel decide se vestir como a babá idosa Srta. Euphegenia Doubtfire para trabalhar em sua antiga casa e reconquistar o amor de sua família.

Por seu trabalho em Mrs. Doubtfire (título original), Robin Williams venceu um Globo de Ouro de melhor ator em comédia/musical e ajudou o longa a faturar o Globo de Ouro de melhor filme de comédia/musical. Além disso, a produção também conquistou o Oscar de melhor maquiagem, graças à detalhada caracterização do protagonista.

Ainda não há data prevista para o início de filmagens e lançamento de Uma Babá Quase Perfeita 2.


Já quero!!!

0 comentários:

Postar um comentário