Playlist: Músicas para ouvir no feriado!

Hiii girls and boys! Feriadão e infelizmente eu não fui viajar, estou aqui em casa de boa e fiquei pensando em músicas para alegrar minha vida, né! 7 dias em casa é muito tempo (graças a Deus), então resolvi me ocupar com música e quando digo música não é Lepo Lepo tá gente! Gosto de música boa, que me faz pensar em coisas boas e dançar! Então selecionei 10 músicas e vim trazer aqui no blog, vamos nos permitir, vem!!!




Músicas:

1° TipToe- Imagine Dragons
2° Up in the air- 30 Seconds To Mars
3° I will never let you down- Rita Ora
4° Dark Horse- Katy Perry
5° Lost in the echo- Linkin Park
6° Wake me up- Avicii
7° Pompeii- Bastille
8° Gorilla- Bruno Mars
9° I hate everything about you- Three Days Grace
10° Safe and Sound- Capital Cities


0 comentários:

Postar um comentário