#MarsInBrazil: Look, Ingresso, Fundição, Lapa, Dinheiro e Transporte


Hi Girls and Boys, só de pensar que eu tenho meu ingresso aqui comigo fico tão feliz, nem me lembro de todo o tormento que passei para conseguir ir no show, tenho que agradecer a gentileza da minha Best Barbara que me ajudou muito <3 uma linda essa menina! Enfim gente, vou focar no post, I need!

 Ansiosos para o show? Já estamos no final de Abril, que nervoso! Resolvi por no ar hoje esse post, com dicas sobre vários assuntos relacionados ao show do Mars, assim se vocês tiverem algumas dúvidas, já podem tentar resolve-las aqui no blog. Ok? Vem comiigo!!!

Não sei se vocês conhecem a Fundição Progresso (local do show) mas já quero adiantar que é pequeno e muito quente (se você acha o CitiBank quente mesmo com arcondicionado, imagina a Fundição), a única coisa boa é o palco, ele favorece aos fãs!
Então já sabem que se for montada pra ficar na grade ou em qualquer lugar da Fundição, vai desmontar na hora, só uma dica hein gente!

Sobre pertences, eu particulamente vou pegar um celular velho na gaveta do meu pai e colocar o meu chip, porque isso? Gente, a Lapa tem muito trombadinha, eu mesma já fui assaltada inúmeras vezes, perco a conta se resolver contar, então se vocês não querem ficar sem os seus objetos de valor, evitem levá-los! Mas aí vocês perguntam, como vou tirar foto? Meu projeto é esse:

Levar uma bolsa bem simples contendo: meu ingresso(obvio), câmera, celular(velho) e o dinheiro no tênis.

Não é exagero, é a realidade da Lapa e de vários lugares também!

Sobre transporte, pra quem mora na Zona Norte (Pilares, Del Castilho, Irajá, Cavalcanti, Madureira, Cascadura, Piedade, Maria da Graça...) peguem o 298 ou 296 tem ponto dos dois nos arcos da Lapa, dai é só beijo e tchau!
Metrô, as melhores estações são: Cinelândia e Carioca, mas já aviso que vão andar um pouco!
De trem, desçam na Central e peguem um bus até a Lapa, se for a pé vai andar muito! Inclusive o 298 e 296 passam na Central!
Melhor opção é o ônibus, definitivamente!
Pra quem vem de outro estado e de avião, melhor aeroporto é o Santos Dumond. Pegue um táxi, com trânsito bom em 10 minutos você chega na Lapa. É muito perto!

Como se vestir?
Se vocês tem o "senso" prefiram roupas leves, mas não esqueçam de levar uma jaqueta básica ou uma camisa xadrez (pode ser amarrada na cintura) porque na saída pode estar frio! Estamos em Maio galera!

Esse não é o meu primeiro show, então eu já sei + ou - como funciona, lugar cheio e ir montada
como Nicki Minaj, não combina gente, sério! Eu sei que cada um tem a sua opinião, seu jeito de
se arrumar e eu não estou aqui para "obrigar" ninguém a se vestir com as opções que vou mostrar
a vocês, vai quem quer! Entendidos? Rss

Separei algumas idéias, vem comigo!!!



Se inspirem e criem um look confortável para aproveitarem bastante o show, afinal de contas ninguém merece ficar com pé doendo ou sentindo muito calor, antes mesmo do show começar!

E não esqueçam daqueles papos de mãe: Nada de comida pesada na véspera do show e bebam bastante água!

Qualquer dúvida que surgir, deixe ai nos comentários ou então me envie uma mensagem (ao lado direito do blog).

Espero ter ajudado!!!

 





0 comentários:

Postar um comentário