As maquiagens de Miley Cyrus


Hi girls. Semana passada li várias notícias da Miley, fiquei/estou super preocupada e triste né, afinal sou fã da diva., espero que ela melhore/fique bem o mais rápido possível e que continue doidinha rss Enfim, não vou focar nos problemas. Não sei se vocês já repararam, mas a Miley usa umas maquiagens bonitas e o melhor é que a maioria pode ser usada no dia-a-dia, por isso hoje vou falar das makes da diva, vim aqui trazer 3 maquiagens incríveis que ela usou por aí, animadas? Vem comigo!!!

Na primeira produção temos um delineado preto e muito rímel em nível master. Na boca esse batom vermelho aberto todo dramático. Um arraso né?

Agora temos uma make super básica, aquela que não tem como errar, até uma iniciante consegue fazer. Um esfumado marrom, rímel pra dar aquela iluminada no olhar, lápis branco na linha d'água e batom rosinha. Vale a pena tentar meninas!

Por último essa produção escandalosa da Miley, gente que maquiagem linda, fala sério! Esse delineado com ataque de rímel nos cílios e batom vermelho, quem não fica linda? Nota 1000.

Inspire- se!

Deixo vocês com We can't stop da Miley, vem dançar gente!!!

It´s our party we can do what we want

It's our party we can love who we want













0 comentários:

Postar um comentário