As maquiagens de Taylor Swift

E aí meninas, estou de volta com mais uma celebridade, hoje vim falar das maquiagens da Taylor Swift (cantora, instrumentista, compositora e produtora musical), eu precisava falar dessa menina porque eu nunca a vi com uma maquiagem feia, look feio e toda feia rss! Ela sempre está impecável nas produções e diva em cima do palco ou nos red carpet da vida. Separei algumas produções inspiradoras, animadas? Vem comigo então!








Tem vários estilos, do mais básico ao mais elaborado. Um esfumado preto com glitter e batom nude ou uma sombra champagne com delineado preto e batom vermelho. São várias produções para copiar e ela não erra nunca, jesus! Agora eu vou fugir um pouco da maquiagem e finalizar com o look que a Taylor usou domingo no ACM Awards em Las Vegas, saca só!!!

Ela usou sandálias da Casadei (marca italiana, que é a nova queridinha das famosas). Saia e Top J. Mendel


Linda, apenas!





0 comentários:

Postar um comentário