Séries antigas favoritas

Oi meninas e meninos ;) hoje pela manhã estava pensando sobre alguns seriados antigos e resolvi trazer aqui no blog também, fiz um top 3 dos antigos, pra quem é apaixonado por séries, esse post é especial ...Vamos matar a saudade?! Vem comigo!!!

Terceiro: Buffy, a Caça-Vampiros

 
    Foi uma série de televisão americana criada por Joss Whedon. A história narrava a vida de Buffy que era
interpretada pela atriz Sarah Michelle Gellar, uma jovem caçadora que lutava contra vampiros, demónios, e outras forças das trevas. Ironicamente Buffy se apaixonou por um vampiro chamado Angel <3.


    Não podia ouvir essa música, que era a abertura do seriado, eu largava tudo pra ver Buffy, sério! Minha mãe me gritava pra fazer as coisas e eu nem ligava pra nada, foi um dos melhores seriados, que saudade dessa época! Ano passado a série completou uma década do seu final, mas continua no meu coração e aposto que no e vocês também!



Segundo: F.R.I.E.N.D.S

    Série Americana, criada por David Crane e Marta Kauffman, apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004. A história girava em torno de um grupo de amigos que viviam em Nova York( Manhattan). Foram 10 anos no ar, um dos melhores seriados! Sdds



Primeiro: CSI- Las Vegas

   Criada por Anthony E. Zuiker, estreou em 2000 nos Estados Unidos. A série mostra as investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. A pouco tempo a série passou no canal aberto Record, no fechado passa na Sony. Eu sou apaixonada por essa série, pra minha tristeza na 8° temporada o meu queridinho Warrick morreu ao sair para comemorar o resultado de uma investigação em que ele era suspeito. Eu chorei muito, que triste!

                                                Warrick.

Se você ainda não assistiu a nenhuma dessas séries da lista está mais do que na hora de começar a baixar os episódios e se apaixonar pelas histórias também.

0 comentários:

Postar um comentário