Coachella 2014

Hi girls and boys, fiquei com saudade! Demorei a postar porque estou trabalhando, comecei semana passada e precisei organizar o tempo, mas agora estou de volta. Não abandono de novo, juro!Rss
Voltando aos bafos, nesse final de semana rolou no deserto da Califórnia um dos festivais mais importante não só da música, mas dos estilos também, o Coachella. Quem viu?
Passaram pelo palco Muse, Ellie, Arcade Fire e por aí vai...Na minha opinião o que marcou o festival foi o OutKast se apresentando depois de 10 anos sem aparecer juntos no palco, Amei. Separei algumas fotos dos famosos e vídeos do festival, vem comigo!!!









E teve aquele que se divertiu "bastante" Jared Leto.


Deusa virando Homem. (oh a jogada)

Vídeo dessa zuera master 

O próximo vídeo eu não sei se é o Leonardo Dicaprio (dizem que é), porque não aparece a face, mas vale a pena conferir( CONFIRMADO):


E por fim deixo vocês com o OutKast:



Em breve eu retorno com MTV Movie Awards. Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário