As maquiagens de Demi Lovato

E aí meninas, hoje vou falar das maquiagens da querida Demi Lovato. Pra quem não conhece ela é atriz, cantora e compositora americana. Iniciou bem cedinho, aos 9 anos de idade em Barney e seus amigos e também estrelou o filme Camp Rock entre outros trabalhos.


Agora voltando ao assunto principal do post que é a Maquiagem, a Demi sempre está linda, com tons mais claros e outros mais escuros. Adoro as produções dela , então resolvi selecionar algumas para compartilhar com vocês, vem comigo!

    Nessa produção temos um esfumado marrom no concavo, sombra dourada em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores, na boca um gloss rosinha e blush nas maças. Que tal ? Adorei

    Essa é uma das minhas preferidas. Rolou um esfumado marrom, temos ainda sombra dourada na pálpebra, um delineado gatinho e na parte de baixo um delineado azul turquesa, pele impecável e batom nude. BEST

    Nessa ela usou uma sombra perolada, um delineado e cílios postiços, pele de porcelana como sempre e na boca um batom nude.

E por último:

Na mesma pegada que a penúltima make, sendo que o destaque fica no batom, Adorei!!! E vocês, gostaram? Espero que sim!!!

Deixo vocês com a minha música preferida da Demi :


                               



1 comentários: