Linkin Park e a expectativa do novo Álbum


E aí meninas(os), pra quem é fã do Linkin Park aja coração com tantas notícias saindo a cada semana sobre o novo álbum da banda. Minha relação com a banda corre a mais de 6 anos e eu estou roendo as unhas louca pra ouvir todas as músicas e morreeeeeeeeer de amores, sim, sou louca e muito fã do Mike e companhia! Acordei e vi uma entrevista o Lou Brutus da HardDrive Radio, ele ouviu 5 faixas em um estúdio em Nova York e disse :

"Na sexta-feira, eu estava em uma audição comandada pelo Mike Shinoda do Linkin Park no MSR Studios na West 48th Street em Nova York. Ele tocou 5 das 12 músicas que estarão no álbum The Hunting Party, agora programado pra ser lançado no fim do verão americano. A banda ainda está nos estágios de mixagem e de gravação final do resto. (“Guilty All The Same” é o primeiro single, e ouso dizer o quanto essas faixas são domadoras!) As 5 faixas, “Keys To The Kingdom”, “The Wastelands”, “Until It’s Gone”, “All For Nothing” (com participação de Paige Hamilton do Helmet!) e “Rebellion” (com participação de Daron Malakian do System Of A Down) ainda não estavam mixadas, mas todas soaram ótimas! A banda auto produziu todas com exceto uma (eu acho que era “The Wastelands”, que foi co-produzida pelo presidente da Warner Bros Records e chefe A&R Rob Cavallo). Eu devo dizer, cada música era melhor que a outra, elas são todas extremamente pesadas, e como o Mike disse, algumas ainda parecem ser antecedentes de seu primeiro álbum, Hybrid Theory. Como eu disse para o Mike, depois de todas as críticas de que “O Rock Está Morto” e oposições tentando prever a morte da rádio ativa do rock e sua música, este álbum irá jogar água fria em todas essas noções e provar para a indústria que CLARAMENTE NÃO ESTÁ MORTO! Esse álbum tem a PEGADA! E agora uma das maiores e mais populares bandas está fazendo uma afirmação para apoiar a música que eles amam. As guitarras estão sujas, foi tudo gravado ao vivo em fitas. (Bem, ainda há alguns elementos eletrônicos, mas eles são certamente apenas um condimento aqui.) Eu não consigo dizer o suficiente sobre como foi a reação e eu mal posso ESPERAR para ouvir eles tocarem algumas dessas faixas ao vivo neste verão americano! Marquem minhas palavras, este será um dos seus álbuns favoritos do ano!….."



Vai ser do Krlh!!! Sorry

0 comentários:

Postar um comentário