Maquiagens para negras

Hi girls! E aí, beleza? Já disse que é muito difícil encontrar produtos bons e baratos para negras aqui no Brasil né? Eu vivo a base de misturinhas para economizar e conseguir chegar ao tom da minha pele, fiz um post com uma misturinha aqui. Mas hoje eu criei esse post especialmente para tons de sombra para negras, é e bem fácil encontrar sombras (pelo menos isso), até porque sombra é universal e ponto chave para qualquer tom de pele. Tem vários tons incríveis para negras como: marrom, bege, roxo avermelhado, rosa, violeta, dourados, alaranjados, esverdeados, azulados, roxos azulados e prata. E várias marcas com preços camaradas pra gente amar eternamente! Separei 3 maquiagens de 3 famosas divas para a gente se inspirar! Vem comigo!!!

Kelly Rowland

Copiei essa make na primeira vez que bati o olho, é só você ter em casa uma sombra marrom, rímel, lápis de olho preto e um lápis na cor verde. Já fica diva!

Lupita Nyong'o

A pele de ryca sambando na cara da sociedade, e o samba foi com salto 15 pra destruir mesmo! Nos olhos uma sombra marrom bem escura . Na boca um coral.

Rihanna

Riri usou uma sombra lilás, delianeado e bastante rímel. Na boca um gloss bem clarinho e pronto! Divou!

Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário