Os jogadores mais gatos do mundo

Hi girls and boys, com o lançamento da música oficial da copa percebi que faltam 63 dias para a grande festa. Logo me lembrei que também vai começar o desfile daqueles jogadores bonitões né?! Resolvi então fazer um top five dos jogadores mais gatos do mundo, lembrando que nem todos do top vão participar da Copa, ok?, Mas eles continuaram no meu coração. Vem comigo galera!!!

Quinto: Olivier Giroud

Olivier Giroud é atacante da seleção da frança. Ele joga no Arsenal, da Inglaterra.

Quarto: Sérgio Ramos

Sérgio Ramos é da seleção da Espanha. Atualmente, defende o Real Madrid <3

Terceiro: Jesús Navas

Jesús Navas é meia da seleção da Espanha. Atualmente, joga pelo Manchester City.

Segundo: Fábio

Goleiro do Cruzeiro, não ficou em primeiro porque saiu do Vasco.

Primeiro: Cristiano Ronaldo e Júlio César

Perceberam que temos dois em primeiro lugar né? Não consegui deixar o Júlio de fora, ele merece estar em todos os Top da vida e o Cris (melhor nem comentar). Cristiano Gato Ronaldo joga no Real Madrid e na Seleção Portuguesa. Júlio César é goleiro do Toronto FC e da seleção Brasileira.

Então queridos, esse foi o Top Five de hoje, quero deixar claro que a lista é longa, é impossível eleger só cinco, tem muito jogador lindo e o mais importante, jogam bem! O Piqué não está na lista mas é muso do meu coração, Casillas, o Eden Hazard também, que difícil isso, quero mais não! Por hoje chega se não vou ficar chorosa e aí já viu!






0 comentários:

Postar um comentário