Coleção: Outono/Inverno 2014 da Via Marte

Oi meninas, recebi aqui em casa o catálogo da Via Marte com a coleção Outono/Inverno 2014, quando eu comecei a passar as páginas, gritei! Gente, cada bota linda, cada salto espetacular eu simplesmente já quero comprar toda a coleção!



A marca é uma das minhas queridinhas, o meu primeiro sapato de salto foi da Via Marte, um scarpin degrade preto/cinza lembro como se fosse hoje a minha alegria, ganhei da minha mãe. Usei durante muito tempo, foi o melhor presente! Separei alguns dos meus queridinhos dessa coleção. Vem comigo!!!

                                            Esse Peep Toe Preto 169,99.

                                                Scarpin Preto por 189,99.

                                               Scarpin Vinho por 99,99.

                                         Bota Over Knee 269,99.

Parabéns Via Marte desde 1977 fazendo calçados incríveis, continuem assim!!!

Vocês podem encontrar essas belezinhas no site www.passarela.com.br

0 comentários:

Postar um comentário