As maquiagens de Katy Perry



Hiii girls! Com certeza esse é um dos post's mais fofos que já publiquei aqui. Eu amo a querida Katy Perry, uma fofa! Não te uma música que eu não goste! Diva suprema! Hoje vim trazer 3 maquiagens para se inspirar, temos tons claros e escuros para todo tipo de gosto e o mais importante é que cai bem em qualquer tom de pele, essa é a minha preocupação quando venho trazer maquiagens de famosas, minha intenção é agradar a todo mundo, sempre! Agora chega de blá blá blá e vem comigo girls!!!

Temos uma sombra cobre (que eu amo) na pálpebra, um delineado preto, muito rímel nos cílios e na boca um gloss rosinha super fofo! Uma graça né? Simples e super fácil, até minha sobrinha sabe fazer essa maquiagem, e ela só tem 9 anos.

Essa é do Grammy 2014, arrasou também! Temos uma sombra preta esfumada (tá bem esfumada, quase não dá pra vê), delineado, cílios postiços e cantinho interno bem iluminado. Na boca um batom rosinha. Um encanto! E lembrando que pode adaptar para qualquer tom de pele, ok!


Jesus me seguraaaaaaaaa!!! Olha esse batom gente, sério, eu quero um batom assim, que loucura essa cor ameixa, muito divo! Na pálpebra temos uma sombra meio nude brilhante, um esfumado marrom bem clarinho e cílios postiços pra lacrar! E Lacrou mesmo!

Vamos copiar todas desde já! E claro, sambar na cara da sociedade com essas maquiagens!

Ahh vem ouvir Katy também!!!




0 comentários:

Postar um comentário