Maquiagem: Base e Corretivo para negras (Nacionais)

Hi Girls, vim aqui falar sobre maquiagem para pele negra (já que sou negra). Vou ser sincera com vocês, como é difícil encontrar produtos para o nosso tom de pele, que situação! Base e Corretivo são extremamente difíceis, quando não é esbranquiçado e amarelado, eu me viro fazendo testes e misturando até chegar bem pertinho do meu tom de pele. Não é fácil, mas dá para economizar, já que uma base e corretivos bons são mais de R$200,00 juntos! Cobertura, cheiro e durabilidade, já aviso que não chega nem perto dos produtos da MAC, nem adianta tentar comparar. Impossível né! Dependendo do seu tom de pele a minha misturinha pode dar certo pra você, vem comigo!

Misturo o Avon Color Trend em bastão (café) Avon Ideal Face Corretivo Facial em bastão (N° 8 Chocolate). Com a pele sempre limpa e hidratada passo a minha misturinha com os dedos, uso o Pó da Vult e consigo um bom resultado. Com R$ 35,00 eu consigo uma cobertura interessante. Saca só!!!


Testei na minha mão (é errado mas a minha pele estava uma desgraça, então testei na mão mesmo) do lado esquerdo a pele está sem nada, no direito passei a misturinha e o pó da vult para finalizar, vou fazer resenha da marca em breve!

Na minha opinião algumas marcas deveriam focar nas negras, a MAC tem vários tons incríveis para esse tom de pele, qualquer negra encontra o seu tom, sendo ela com a cor mais fechada ou mais aberta, a paleta de cores da marca deveria ser espelho para várias marcas por aí...Enfim, espero que eu tenha ajudado, usei os produtos da avon por ser mais baratinhos e acho que todo mundo tem acesso a eles. Comprei corretivo e base da vult pra fazer resenha (o pó já tenho a  um tempinho), vou testar e venho aqui contar pra vocês ;)



2 comentários:

  1. Estava afim de comprar estes corretivos pra testar. Mas fiquei com medo de não cobrir nadica. rsrs
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa misturinha dá resultado Jeane, vale a pena!

    ResponderExcluir