MTV Movie Awards 2014

Hi girls and boys, como prometido retornei para falar do MTV Movie Awards 2014 que rolou domingo (13) em Los Angeles, aquele prêmio da MTV com categorias "lindas" ;) . É uma das premiações mais descontraídas e divertidas, certeza!
 Analisei o estilo dos famosos, claro, e vim aqui fofocar com vocês né!
Selecionei 3 looks das famosas, a melhor maquiagem, o bofe mais gato e o casal shipper. Vem comigo!!!

Adorei o modelito, eu amo decote e vestido preto. Então já imagem o nível de amor pelo vestido. Lacrou Rita Ora.

Amei a saia verde-limão da Jessica Alba. Estava uma graça esse look. Um dos meus queridinhos!

E por último a Nicki Minaj que na minha opinião foi a mais bem vestida da noite. A maioria conhece a cantora por seus cabelos e looks diferentes, mas dessa vez ela foi toda desmontada e ganhou nota 10. Continue assim Nicki!

A melhor maquiagem ficou para Lupita Nyong'o!!!

 Amei o prata com um desenho todo gráfico, temos
um traço de delineador gatinho e um batom rosado
Close na Lupi!

O bofe mais gato foi o Channing Tatum!!!

O sempre muso Channing com o seu prêmio Trail Blazer MTV. Eterno Magic Mike.


E por último o "casal" Shipper. Jared Leto e Lupita Nyong'o!!!

Eu torço por esses dois, ainda acredito em um relacionamento sério e casamento, seria o casal mais lindo e fashion do mundo!!! Enfim Lupi entregou o prêmio de melhor transformação na tela para o Jared, por Dallas Buyers Club.


Então foi isso galera, até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário