Lollapalooza 2014: Lorde

Hi girls, ontem foi o primeiro dia do Lolla aqui no Brasil e sendo sincera, eu amei! Mas hoje vou falar um pouco do show da Lorde, a neozelandesa de 17 anos entrou no palco ás 18h30 abrindo com "Glory and Gore", o show não foi tão empolgante na minha opinião, quem era fã com certeza se divertiu, o problema é que muita gente só conhecia "Royals" então o público ficou a espera, e quando a Lorde começou os primeiros versos o público retribuindo de uma forma linda, todo mundo cantou, foi o ponto alto do show!
Agora falando do estilo da cantora, ela entrou no palco com um top "cropped" preto e com uma calça branca (parecida com aquelas de capoeira, sabe), a barriga de fora me surpreendeu. O cabelo todo volumoso foi jogado para todos os lados durante suas danças (e juro, ela recebeu alguma entidade ali no palco, fiquei meio assustada) e de make o destaque foi o batom. Tava arrumadinha.

Separei algumas fotos do show, vem comigo:






Gostaram ?Então, hoje tem mais né! Estou ansiosa pela Ellie e New Order! Mais tarde eu volto!





0 comentários:

Postar um comentário