TAG: Meus filmes favoritos

Hi girls and boys. Antes de voltar a ter um blog, eu sempre seguia muitas blogueiras e o que eu mais gostava de ler eram as tag's. Já respondi uma Tag aqui e hoje estarei respondendo outra. 
Escolher filmes favoritos é uma tarefa bem difícil porque são tantos, eu adoro deitar na minha cama com um balde de pipoca doce (com calda) e assistir uns filmes. Só não pode ser de terror, rss!
Quem quiser, por favor, respondam essa tag maravilhosa. Eu selecionei 10 filmes favoritos, vem comiigo!!!

1- Batman: O Cavalheiro das Trevas Ressurge
Terceiro e último filme da trilogia Batman. E um dos meus preferidos, apenas amo!

2- Closer- Perto demais
Ninguém me deixava assistir esse filme, por causa de algumas safadeza! Enfim, Natalie Portman é uma das minhas atrizes favoritas e ela brilhou nesse filme. Nem preciso falar a história, todo mundo já viu esse filme né gente?!?!

3- O Diabo veste Prada
Toda vez que passa esse filme eu paro para assistir, não tem jeito. Anne como Andy, uma garota simples que não conhecia nada sobre moda, foi trabalhar em uma grande revista como assistente. É SUPER DIVERTIDO!!!

4- Crepúsculo
E não pode faltar Vampiro nessa lista né?!Eu amo a saga crepúsculo, já li os livros várias vezes e os filmes já vi umas 100x
A saga é incrível, mas eu escolhi o primeiro filme "Crepúsculo" como o meu favorito de toda a saga, não que outros não sejam bons, mas esse é o melhor pra mim :)

5- Dallas Buyers Club
Eu chorei com esse filme, apenas inundei o meu quarto! Muito especial porque o meu marido Jared Leto trabalhou nele e ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, interpretando Rayon.

6- O Rei Leão
Esse é o filme da minha infância, eu tinha até aquelas fitas do tempo do ronca, sabe?! Que nostalgia!!! HAKUNA MATATA

7- Alice no País das Maravilhas
Esse filme é muito amor! Todo colorido e tem o Johnny Depp <3

8- Os Vingadores
Eu gosto de super-heróis, esse sem dúvidas é um dos melhores que eu já assisti. A Marvel conseguiu conquistar a todos com esse filme. Dá Marvel o meu herói favorito é o Capitão América, tá gente!

9- V de Vingança
Vale a pena assistir. Mais um filme com a Natalie Portman. A história é ótima. Fala de um cara que luta pela liberdade dentro de um regime totalitário. E a máscara do V hoje é encontrada em diversas manifestações.

10- As Branquelas
Já estou rindo, sério! Já perdi as contas de tantas vezes que já assisti e mesmo assim ainda fico rindo, é uma das melhores comédias que já assisti! As branquelas é um filme para eternizarmos em nossos corações, The best!!!

Eu queria ter colocado mais filmes, tem algumas blogueiras que escolheram 20 filmes, mas se eu fosse colocar essa quantidade seria mais doloroso, então resolvi colocar 10 pra vocês conhecerem um pouco mais da minha pessoa.
Só para constar, gostaria de pedir desculpas ao Keanu Reeves, Michael Fassbender, Channing Tatum...que não entraram na lista com nenhum filme, estou chorosa!

Até a próxima, amores!











1 comentários: