Met Ball 2014

Hi Girls and Boys!Ontem rolou o Met Ball ou formalmente chamado de "Costume Institute Gala" um dos maiores eventos de Nova York. O evento é organizado pela poderosa Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue Americana, ele arrecada fundos para Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute.
Vários famosos marcaram presença e eu claro vim aqui trazer os BAPHOS da noite. Cada gente feia, jesuuus!!! No final vou eleger a mais feia e a mais bonita da noite, porque sim! Agora, vem comiiigo!!!

Começando com a top Brasileira Gisele Bundchen usando um Balenciaga, marca de um espanhol que é considerado o arquiteto da alta costura. Tava fraca não.

Amy toda de prata usando um Oscar de la Renta. Foi de papel alumínio..

Anne lacrando com um vermelhão da Calvin Klein. 

Lupi de Árvore vestindo Prada.

Bey usando um Givenchy Haute Couture por Riccardo Tisci. O bordado é muito bonito, mas sei lá...

Taylor by Oscar de la Renta. Lindo esse vestido, olhando assim nem parece, mas aumentando a imagem o bordado tomba com chuviscos prata. Eu usaria.

Riri usando um top e saia feito por encomenda por Stella McCartney. Tombou, apenas!

De Ferre e Chanel respectivamente. Mas Ashley e Mary kate esqueceram de pegar o caldeirão né?! Foram de bruxa mesmo!

E agora gente as piores, aquelas que se eu visse vestida assim no meio da noite sairia correndo mesmo, porque tão feias. Tem uma que eu adoro muito mas dessa vez não teve como escapar, olhem isso...

Começando da esquerda para direita temos Dita von Teese vestindo um Zac Posen que cruz credo, que vestido horrendo estilo sereia  Dragão. Kate Upton foi de Dolce & Gabbana muita informação no vestido que ainda tem um treco na cabeça descombinando, não daria 1 real! A treva!
E por último o vestido da minha querida Rita, poxa não tá da Ora Rita! O vestido que ela usou foi da Donna Karan e a gladiadora do Casadei. F.E.I.A.S

Sobre a mais bela da noite, muitos podem descordar, mas eu sou uma pessoa que viso a simplicidade. O vestido não tinha nada de especial aparentemente, o detalhe é o corte. Estou falando da Reese Witherspoon que foi de Stella McCartney!!!

Nota 10.



E então foi isso gente, espero que tenham gostado e até breve!







0 comentários:

Postar um comentário