Malévola


Hiiiiii. Só eu que estou ansiosa para assistir Malévola?Rss
O tão aguardado filme da Disney contará a história da Bela Adormecida, porém de um ponto mais cruel!
No elenco temos Elle Fanning que vive a princesa Aurora, enquanto Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville interpretam suas fadas protetoras. O príncipe da história fica por conta de Brenton Thwaites. E destaque para Angelina Jolie que é a protagonista. O diretor do filme é Robert Stromberg. Vai ser um BAPHO esse filme :)

Já morta feat. enterrada com o trailer!

E terminando, deixo vocês com a foto das divas Elle e Jolie divulgando o filme em Paris! E logo abaixo também tem a Sinopse:



Sinopse

"Antes de seu futuro sombrio e perturbado, Malévola era uma bela jovem, um ser humilde e pronta para ajudar os demais, nascida e criada em um reino pacífico na floresta. A paz é atormentada com a chegada de um exército de humanos que invade e ameaça a harmonia do território. Malévola é vista como a feroz protetora do reino, mas que acaba sendo traída. O ato de traição que desencadeia o sentimento de frieza e maldade na antiga protetora de seu reino. Após uma grande batalha com o rei do exército opressor, Malévola lança uma maldição em sua filha recém-nascida, Aurora. Com o desenrolar do tempo, a vilã percebe que Aurora pode ser a chave de muitos mistérios"

A estréia mundial do filme é dia 29 de Maio.


0 comentários:

Postar um comentário