As maquiagens de Selena Gomez

Hiii girls and boys. E aqui estou eu de volta, dessa vez com as maquiagens da Selena Gomez. Pra quem não conhece, Selena é cantora, compositora, atriz, estilista e por aí vai...Também já foi namorada do problemático Justin Bieber.
Quando o assunto é maquiagem, a diva sempre arrasa em produções ousadas e as vezes mais simples, porém sem deixa o glamour de lado, por isso resolvi selecionar Selenita para o especial de maquiagens das famosas. Animadas ???Vem comiiigo!!!

Nessa produção temos sombra super esfumada na pálpebra, no cantinho interno do olho sombra dourada fazendo o ponto de luz e bastante rímel nos cílios. Na boca um batom rosinha claro. Uma fofura!!!

Essa foto é do Met Ball 2014, o destaque da produção é com certeza esse batom vinho, que já quero comprar para minha coleção. Nos olhos temos sombra marrom marcando o côncavo, na pálpebra uma sombra bem clarinha e delineado gatinho. 

E por último selecionei essa make, olhando parece que é toda azul, porém o tom que está perto da linha d'água é diferente do tom da pálpebra. Perceberam? Criou um efeito de tom lindíssimo! Na boca um batom nude. Usaria todas!!!

E aí gostaram das maquiagens? Em breve eu retorno com mais celebridades e a partir de Junho teremos muitas novidades aqui no blog!!!


Sigam o  blog e se inscrevam no canal do Youtube!

0 comentários:

Postar um comentário