Billboard Music Awards 2014


Hi girls and boys. Aconteceu nesse domingo (18), o Billboard Music Awards que é uma das premiações mais importante da indústria da música. Passaram por lá várias celebridades e eu claro selecionei algumas para trazer aqui no blog. Temos o muso do Calvin Harris, a Kesha toda deslumbrante, Katy Perry e por aí vai...Animadas(os)???Vem comiiigo!!!

A grande homenageada da noite:

Jennifer Lopez foi de chapeuzinho vermelho.

Na foto abaixo a performance de We Are One:
só observei mesmo!


Kesha está irreconhecível, apenas lacrou!

Calvin Harris, foi todo simples! Até de entregador de pizza eu te pegaria gato!

E o Ricky gente?Super chique e gato. Homem lindo!!!

Shakira foi com o seu bofe (Piqué) para sambar nas inimigas.

Mas genteee e a Kelly Rowland? Alguém me explica???

Nicki Minaj destruiu com o vestido. Mas daí o peito ficou saindo e ficou estranho, porém o vestido foi um dos mais bonitos da noite.

Katy Perry simplesmente arrasou em sua performance para Birthday. LACROU TUDO, apenas.

E por último, um dos momentos mais emocionante da noite, o holograma do Michael Jackson:



Até a próxima!!!





3 comentários:

  1. Kesha a mais sexy, meu deus que mulher :D
    xx
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. OMG Rick sempre lindo *O* , eu ri do comentário sobre o vestido da Nick rsrsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. André e Suzi obrigado pela visita! *.*

    ResponderExcluir