Top 5: Meus vampiros favoritos

Hi girls and boys!!! De volta, e dessa vez com os vampiros, na verdade vim falar sobre os meus vampiros favoritos. Tem gente que acha estranho, mas eu gosto, sério! Sou fascinada por filmes, séries e livros sobre o tema que está em alta a bastante tempo. Selecionei alguns dos meus vampiros sexy favoritos que mexem com a minha imaginação! Vem comiiigo!!!

Quinto: Louis

Louis (Brad Pitt) por Entrevista com o Vampiro. Esse homem já é lindo por natureza, de vampiro então! Se eu fosse Angelina falava logo: Brad querido, hoje é dia de Louis!

Quarto: Edward

Edward Cullen (Robert Pattinson) pela saga Crepúsculo. Ele só era meio bocó por causa da Bella. Mas eu morria e morro de amores por ele e pela saga.
Tenho todos os livros, era viciada mesmo! Assumo!!!
Terceiro: Stefan

Stefan Salvatore (Paul Wesley) pela série The Vampire Diaries. Já disse em um post que sou Stelena, mas sou safada porque eu também amo o Damon e torço por ele. Que coisa!!!

Segundo: Damon

Oh ele aí, pfvr multiplica esse homem Jesus! Damon Salvatore (Ian Somerhalder) pela série The Vampire Diaries. Tem como não amar esse vampiro, gosto assim sexy e malvado! Sorry

Primeiro: Angel

Angel (David Boreanaz) pela série Buffy A caça-vampiro. Geeeente esse homem deveria ser eternizado em nossos corações. Rapaaaaaaz, eu amava o seriado por causa dele! As caras que ele fazia, quem lembra??? Já quero Buffy!!!


E esse foi o top 5 que eu não fazia a um tempinho né?! Espero que tenham gostado!!!

TCHAU










0 comentários:

Postar um comentário