As maquiagens de Hilary Duff

Hi girls and boys! Hoje trago mais uma celebridade, e super querida por mim! Hilary Duff é atriz, cantora, compositora e escritora americana. Ficou conhecida pela série da Disney Lizzie McGuire, lembram???
Seu primeiro álbum de estúdio foi o Metamorphosis, que teve "Come Clean" como trilha sonora do reality Laguna Beach.
Quando o assunto é maquiagem, Hilary sempre usa produções incríveis. Resolvi então fazer uma pesquisa e selecionar algumas maquiagens pra trazer aqui no blog, tem para todos os gostos. Vem comiigo!!!

Adoro essa combinação de sombra preta na pálpebra e cantinho interno com sombra prata. Nos cílios bastante rímel. Na boca um batom bem clarinho. Muito bonito!!!

Separei essa make por ser bastante diferente, mas nada muito difícil! No olho um marrom bem clarinho marcando o côncavo, sombra preta bem esfumada na pálpebra, delineador e muito rímel. Ainda temos o cantinho interno iluminado com sombra dourada. Agora na boca é mais complicado, reparem que no centro está mais claro e a boca está super contornada né!Então, para fazer esse efeito "sombreado" você vai precisar de: Batom vermelho (vivo), batom rosa e lápis de boca na cor do batom vermelho. 

1- Fazer o traço com o lápis vermelho.
2- Aplique o batom vermelho com pincel (deixe o centro livre).
3- Agora aplique o batom rosa no centro e misture (com cotonete) um pouco com o vermelho para não ficar muito artificial. Por último Hilary finalizou com gloss.
 Esse efeito "sombreado" serve para aumentar a boca.

EM BREVE VOU FAZER TUTORIAL :)

Depois daquele "paranaue" todo na segunda make. Na última é tudo bem fácil e prático. No olho temos somente rímel nos cílios e lápis marrom na linha d'água, porém meio manchado. O destaque são os lábios com batom laranja. No caso esse: Bobbi Brown Lip Color in Orange.

E aí gostaram???

Nas últimas duas produções EU não usaria no meu tom de pele. Diminuiria o tom das cores, mas no mesmo propósito, assim não gritaria tanto! Agora vem curtir o som da Hilary!!!







0 comentários:

Postar um comentário