Frozen & Once Upon A Time


Hi girls and boys! Acordei com uma notícia muito fofa e vim aqui no blog compartilhar com vocês claro, o seriado Once Upon a Time (Era uma vez) introduziu nada mais nada menos que a nossa diva Elsa, do filme Frozen <3 Até faz sentido essa junção, pois a série conta com uma forte presença das personagens da Disney e fala sobre a perspectiva dos contos de fadas.
O filme teve tanto sucesso no cinema e somando a série, com certeza irá beneficiar ambas as partes de interesse nessa parceira.
Ainda não sabemos que vai interpretar a Elsa no seriado. Para os fãs agora basta esperar pela 4° temporada e ficar de olhos nas novidades.


2 comentários:

  1. Querida Lu, minha afilhada vai amar saber disso. haha. Me fez ver Frozen diversas vezes, que dó. O "traller" da nova personagem em One Upon a Time ficou incrível! Estou curiosa para desvendar quem será a atriz. Essa série é muito amor, mas preferia o início, quando desvendávamos quais eram as princesas e personagens. Acho que prefiro a parte mais imaginária do que a real. Enfim, adorei o blog!
    Um mega beijo, Alice Maia do blog "Verdade, please!"
    Verdadeplease.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Frozen + Once Upon a Time é amor d +

    Obrigado pela visita!!!

    ResponderExcluir