As maquiagens de Vanessa Hudgens

Hi girls! De volta com o especial "Maquiagens das Famosas", hoje resolvi trazer as produções da linda Vanessa Hudgens, vocês sabem de quem estou falando né? Ela é cantora e atriz americana, participou do musical High School Music, interpretando a Gabriella Montez.


Não é de hoje que sou fã da Vanessa, ela sempre arrasa e na maquiagem ela não deixa a peteca cair, sempre está deslumbrante. Selecionei 3 produções incríveis e fáceis de fazer, com aquele mesmo propósito de tons de pele (serve para todos os tons). Animadas ???Vem comiiigo!!!

Olho DIVO né? Muita sombra preta e puxadinho no olho. Temos uma sombra prata super brilhante no cantinho interno também. Na boca gloss transparente. Lacrou!!!

Na pálpebra temos um esfumado preto com cobre. Delineado e muito rímel. Na boca um batom meio uva, fazendo o destaque da maquiagem.

Por último temos uma produção mais básica, porém sem perder o glamour! Rolou no olho um esfumado preto, canto interno iluminado e bastante rímel nos cílios. Na boca o bom e velho gloss transparente.

Já quero copiar todas!

Vou deixar vocês com a minha música preferida da Vanessa Hudgens, "Come Back To Me"




0 comentários:

Postar um comentário