Meus livros favoritos


Hi girls and boys. Esse post é bem diferente de todos que já fiz, o propósito do meu blog é falar de coisas que eu gosto e uma delas é livro, siiim, adoro um livro minha gente.
Percebi que seria uma tarefa difícil escolher alguns livros para trazer aqui no blog. Já li muitos livros, então pensei por bastante tempo. Alguns são livros físicos e outros são os livros que li pelo tablet, via download.
Não vou fazer nenhuma classificação, porque não consigo escolher o melhor! Então vem comiiigo!!!

A Saga: Crepúsculo

Esse todo mundo conhece né?!  é uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer, contando uma visão mais afeminada sobre as histórias de vampiros. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro. Amo forte essa saga!!!

Homens Gostam de Mulheres que Gostam de si Mesmas e Fingindo Ter 19 Anos

Esses dois livros também são super queridos <3

Fingindo Ter 19 Anos:
Duas garotas, Duas identidades falsas, Uma pequena mentira. O livro fala de duas meninas entediadas com a sua vida de luxo, que decidem ir para as baladas de L.A fingindo ter 19 anos. Conhecem dois garotos velhos e rycos. Porém por traz disso tudo uma das meninas esconde alguns segredinhos.  

Homens Gostam de Mulheres que Gostam de si Mesmas:
Um livro de autoajuda. Pelo título já sabem do que se trata né?! O livro fala do que os homens procuram em uma mulher. Tem algumas histórias bem interessantes e vale a pena ler.

50 Tons de Cinza

Eu sempre via muitas mulheres lendo esse livro no Metrô e tinha curiosidade em ler né! Então resolvi comprar para saber das histórias e nossaa? Era safadeza, rss!!!
Sra. Anastasia Steele entrevista o Sr. Christian Grey e descobre que aquele homem ryco, lindo e brilhante esconde muitos segredos (alerta safadeza). Mas eu gostei do livro. 50 tons é uma trilogia, e eu li o Cinquenta tons mais escuros pelo tablet. Ainda falta mais um :)

O Menino que Inventou a Verdade

Gente a história desse livro faz a gente parar e pensar em algumas coisas, sabe! Eu ganhei ele a bastante tempo. Teco, moleque de favela, nunca pensou que se tornaria um astro de cinema. O pai, mau-caráter, que o rejeitara, lembra-se do filho, agora famoso, para explorá-lo. Mas ele não esquece suas origens.

Scar Tissue

O livro conta a história do vocalista da banda Red Hot Chili Peppers. O Anthony Kides fez questão de escrever todos os detalhes de sua vida baseada em Rock n' roll, sexo e muita droga. É um livro forte, na época até eu fiquei meio que chocada. Mas o legal é que ele conta realmente o que muitos desses roqueiros vivem por traz das cortinas. E eu era apaixonada pelo Anthony gente! (ESSE FOI EMPRESTADO).



Espero que gostem e se tiverem um livro legal para indicar, é só deixar nos comentários!!!















3 comentários: