Meu perfume favorito!

Hii girls and boys. Eu não sou tão apaixonada por perfume, no total tenho 5, porém eu tenho um que chamo de favorito não apenas pela fragrância, mas também pela embalagem, já uso a alguns anos e só tenho amores por ele, estou falando do Fantasy (Eau de Parfum) da Britney Spears.



Ele é o perfume da minha vida, sério!

A fragrância do perfume é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa do perfume é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco do Fantasy Britney Spears tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

O perfume Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito no perfume com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

Eu me sinto super PODEROSA quando uso esse perfume, estilo Brit em Toxic...


E esse é um perfume que as pessoas logo perguntam o nome, porque ele é muito marcante.

Vale a pena comprar, quando esse acabar com certeza vou comprar outro, porque eu estou IN LOVE com FANTASY.

Vocês podem comprar pelo site da Sephora que é super confiável.



4 comentários: