As maquiagens de Jennifer Lawrence

Hi girls. E mais uma vez venho trazer as maquiagens das famosas, penúltima das selecionadas, na próxima semana vou trazer a última e a partir de junho vai rolar tutorial das makes dessas famosas, fiquem ligadas!!!
Alguém aí conhece a Jennifer Lawrence? Acho que muitos :)
Então JL é uma atriz americana, vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz, intitulada por vários como a melhor atriz dos novos tempos (descordo, mas enfim...)
A BUNITA já trabalhou em vários filmes : Jogos Vorazes (Katniss), X-Men (Mística), Trapaça (Rosalyn) e por aí vai...
Mas falando sobre maquiagem, ela tem um estilo super fofo e básico, sem perder o glamour. Eu selecionei 3 produções pra gente se inspirar, vem comiiigo!!!

Nessa primeira foto selecionada, temos uma make super fácil: Na pálpebra temos uma sombra marrom bem clarinha esfumada, delineado preto. Sombra iluminadora no cantinho externo. Na boca um batom Mate rosa queimado. 

Agora temos uma sombra chumbo esfumada no côncavo, lápis preto na linha d'água e em cima rente aos cílios. Na boca um batom vinho super lindo.

E por último, essa make super básica para ir ao trabalho. Temos um esfumado marrom na pálpebra, lápis preto (borrado) na linha d'água e em cima rente aos cílios. Na boca um batom rosinha, super foto.


São inspirações super fáceis, vamos copiar!!!


Beijos.








4 comentários:

  1. Algo me dizia que esse gif ia rolar nesse post... the zueira never ends! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. adoro as makes da Jennifer! ela é diva demais! *-* adorei o gif no final também kkk
    já estou seguindo o blog!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir