DIY: Porta Maquiagem Rústico

Hiii. Hoje estou super feliz, esse mês de Junho terá muitas surpresas pra vocês que sempre me acompanham, antes de tudo quero agradecer a todos pelos comentários, pelos seguidores e aos emails que recebo, isso me motiva a continuar. Mesmo com a minha vida super corrida, eu tento de tudo para estar presente aqui no blog, obrigadoooo <3
E se você ainda não segue o Blog da Lucily, sigam-me e inscrevam-se no meu canal do youtube!

Agora vamos aos trabalhos, quando eu comecei a pesquisar sobre assuntos para trazer aqui no blog, eu fiz uma lista com vários assuntos e no final das contas, decidi falar sobre tudo que eu gosto, uma delas é DIY ou Faça você mesmo!
Eu adoro por a mão na massa e criar coisas com a minha assinatura, fico radiante...Então passeando por Madureira, encontrei uma loja com produtos rústicos para pintar e nossaaaaaa sai comprando algumas coisas e então a partir de hoje iremos ter post's de DIY aqui no blog. Começo com um porta maquiagens de dois andares e 2 porta pincéis. Animados(as) para aprender??? Vem comiiigo!

Materiais necessários:
Porta maquiagem de 2 andares
2 Porta pincéis
Tinta Acrilex
Durex 
Jornal velho
Mini rolo
Prato
Pincel
*Comprei a letra @ para decorar o meu quarto

Comece forrando a mesa ou chão com jornal para não sair cagando tudo né,  afinal de contas, tinta faz sujeira.
Com tudo Organizado, que comece a brincadeira, pinte com as cores que você gosta.


Resultado final.

Se você quiser, pode guardar outras coisas também, use a imaginação.

Deixei o @ na prateleira.




Endereço da loja e preço dos produtos:
Império do Mercado Delicatessen (Av. Edgard Romero, 239- Madureira, RJ)
Porta- Maquiagem 9,30
Porta pincel 1,60 cada
Mini rolo 1,80
Tinta Acrilex verde 1,00
Tinta Acrilex Roxa 4,50
Letra @ 6,00

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog muito bom mesmo vou mandar o link para minha filha ela vai adorar visite o dela também ‪www.estilodecao.blogspot.com.br‬

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Reinaldo, amei o blog da sua filha também, sucesso!!!

    ResponderExcluir