Comprinhas: Decoração Copa do Mundo 2014

Hi girls and boys. E aí já entraram no clima da Copa??? Finalmente entramos em Junho!
Esse ano todo mundo sabe que a Copa será aqui no Brasil né gente?! Apesar de todos os problemas eu estou apoiando os jogadores e toda a comissão. Vamos lá Brasil! Enfim...

Eu fui até a Uruguaiana comprar algumas coisinhas para decorar a minha casa e torcer com os meus pais, fiquei louca querendo comprar tudo, mas consegui me controlar, aleluia!
Tem muita coisa bonita e o melhor é que é tudo mega baratinho, gastei menos de R$40,00 com a decoração e as alegorias para torcer. Vou disponibilizar o nome da loja que fiz as comprinhas e os valores, assim todo mundo pode torcer gastando bem pouco, vem comiiigo gente!

Eu coloquei essa bandeira junto com a guirlanda presa à grade da janela da minha casa. E acreditem, gastei menos de R$10,00.

E essas foram as comprinhas para torcer, fazer aquela zuera básica com toda a família! Tem corneta que não pode faltar, pom-pom e por aí vai...

Vou deixar abaixo o endereço e nome da loja. Os precinhos também:



Loja BrinkMania
Rua Senhor dos Passos, 93
Centro- Rio de Janeiro- RJ

Bandeira R$ 2,90
Guirlanda R$ 4,90
Trombone R$ 5,50
Óculos R$ 3,90
Corneta R$ 2,70
Tiara R$ 1,50
Pandeiro R$ 3,90
Pom-Pom R$ 3, 90
Flor R$ 3,90

Passem lá, pois vale a pena.



Em breve mais novidades aqui no blog, sempre que tiver coisas novas, trarei aqui no blog ou se preferirem gravo o vídeo de comprinhas para o canal do youtube, ao invés de tirar fotos.





0 comentários:

Postar um comentário