Transformando escrivaninha em penteadeira

    Oii meninas, sempre tive o sonho de ter uma penteadeira toda linda com várias gavetas e repartições, porém minhas condições financeiras no momento não me permitem ter esse mimo. Então resolvi comprar uma escrivaninha (você pode usar a sua mesmo, comprei porque a minha tinha quebrado) e começar a montar a tão sonhada Penteadeira. Abaixo tem a foto da escrivaninha como escrivaninha ainda, rss!!! Saca só!!!

           Até na escrivaninha, eu usei a criatividade e fiz um porta lápis com uma xícara. Fica a dica!!!

   Então vamos lá, com uma escrivaninha na mão, vamos a parte da decoração!!! Usei flores, potinhos da cozinha e algumas coisinhas que eu comprei em lojas aqui do Rio de Janeiro.

Alguns itens eu comprei e outros peguei na cozinha ou já tinha no meu quarto.

  É só ter imaginação, uma forma de gelo por exemplo  pode se tornar um porta anel, uma bandeja de vidro vira um suporte para colocar cosméticos. Use a sua criatividade e faça um cantinho com a sua identidade.

                                                                Ufa!!! Acabei!!!

    No final de tudo o resultado foi esse, um cantinho todo especial que posso chamar de meu, não consegui colocar tudo, o resto eu tive que colocar em caixas dentro do armário, porém vou revezando, a cada semana vou trocando os batons, sombras ou paletas, assim consigo usar tudo e sem aquela dor de cabeça de procurar alguma make e não achar. Agora tenho tudo organizado na minha penteadeira improvisada.

2 comentários:

  1. Amo define a simplicidade e praticidade da transformação da penteadeira!! Dica perfeita amiga <3 amei a da forma de gelo, já vi umas lindas naquela loja ''Amigão'', vou lá comprar uma e usar como porta anel o/

    ResponderExcluir
  2. Amigão é vida!!! Amo essa loja!!! Obrigado pelos comentários <3

    ResponderExcluir