As maquiagens das atrizes de Pretty Little Liars

   Oi meninas, hoje além de ensinar como transformar escrivaninha em penteadeira, vou mostrar as maquianges das atrizes da série Pretty Little Liars. Animadas???

    Da esquerda pra direita, temos a Troian Bellisario no papel de Spencer, Lucy Hale como a Aria, Shay Mitchell é a Emily e Ashley Benson interpreta a Hanna. Falando um pouco da série, PLL retrata a vida de um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A”, ameaçando revelar todos os segredos delas. Vale a pena conferir!!! Agora vamos as makes!!! Saca só!!!

    Troian com esse delineado gatinho é o destaque da make, usou também sombra bege com dourado em toda a palpebra, na boca um batom rosa super fofo. Não é uma das que chamam a atenção com make, não sei vão concordar comigo!!! Mas está linda!!!

    Lucy nem precisa de muita coisa, já é linda por natureza com esse olho poderoso dela. Geralmente ela usa tudo muito discreto, uma vez ou outra abusa somente no batom, como nessa foto que ela está com um lindo vermelho, nos olhos um esfumadinho preto e nas bochechas um blush marcado.

    Copiem essa make da Shay, é sério!!!Fica linda em qualquer tom de pele. Esse olhão todo trabalhado com cílios postiços, temos um delineado, sombra preta toda esfumada com esse douradinho ali sambando perto do cantinho interno, nos lábios um gloss e na pele um pó bronzeador. Copiem ;)

    Ashely com esses olhos nada destruidores, só fez um pretinho puxado, na boca um gloss rosa bem clarinho e cílios postiços. Arrasou!!!




0 comentários:

Postar um comentário