Top 5: Os homens mais lindos do mundo

Oi meninas e meninos também ;) hoje estou aqui para apresentar a vocês o meu Top 5 dos homens mais lindos do mundo, na minha opinião claro. Cada um tem o seu top five né? Esse é o meu espero que gostem, temos Delícias para todos os gostos! Lá vai os Senhores Orgasm:

Quinto: Chirs Evans









Nosso Eterno Capitão América. O que falar desse homem gente? Além de lindo, perfeito, gostoso...Ele é talentoso!!! Então merece estar nessa lista!!!

Quarto: Ian Somerhalder


Ian, quantos sonhos já tive com você!!! Só pelos olhos ele já merece estar na lista, só que ele é muito mais do que os olhos azuis!!! Amo a simpatia desse homem!!! Apesar de ser Stelena, eu te amo!!!

Terceiro: Tom Hiddleston

                                   Ator, 33 anos e interpreta o vilão mais querido mundo, Loki <3. Esse homem, esse homem gente, que isso!!! Parei!!!

Segundo: Mike Shinoda
 
Lindo da minha vida, esse homem deveria estar em primeiro lugar, é sério! Ele é o dono do meu coração, junto com o primeiro lugar, foi uma decisão difícil!!! Esse é o Mike, ele é vocalista, guitarrista e tecladista da minha banda preferida, o Linkin Park. O sorriso, a voz, a simpatia e a simplicidade desse homem me conquista a cada dia...Desde 2002 te amando <3 I can´t

Primeiro: Jared Leto
 

Complicado, muito complicado!!! Esse homem gente!!! Calma!!!
Ok! Jared, vocalista da banda 30 Seconds To Mars...Ele também é ator, um dos meus preferidos como ator (Depois faço um Top 5 com os meus atores preferidos) enfim, falar do Jared, do Mike e do Tom é difícil, ficaria horas falando...São incríveis!!! Desculpa, voltando ao Jared ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante esse ano, e vários outros prêmios importantes pela sua atuação em Dallas Buyers Club!!! Quem não viu o filme, prfvr vejam, ok! Ele mostrou que não é só um rostinho bonito, na minha opinião ele já merecia ter levado esse Oscar a muito tempo, mas enfim esse ano ele levou sambando na cara de muita gente!!!

Só tenho a dizer que foi extremamente difícil escolher esses cinco, amo todos e amarei para sempre!!! Depois desse post, estou assim:


2 comentários: