Inspirações para decorar o seu quarto

 Olá Divônicas!!!!

Antes de começar o post, quero pedir desculpas pelo sumiço maluco!!! Fiquei sem computador e quase surtando por não poder expor minhas idéias e assuntos com vocês. Agora só posso dizer que ESTOU DE VOLTA.


Nessa época do ano todo mundo gosta de fazer uma reforminha em sua casa, eu particularmente amo reformar e decorar. Decidi economizar nesse final de ano, não gastei quase nada reformando o meu quarto. O Tumblr e Pinterest foram os meus aliados na busca por decoração fofa e barata. Fico "coisada" com tanta imagem bonita. Selecionei algumas inspirações pra vocês que ainda não se decidiram, vem comigo:




E aí, gostaram das imagens? São várias idéias, tem as molduras que estão super em alta, borboletas feitas com cartolinas, vários quadros diferentes na parede e a que eu mais gostei foi a de pisca-pisca, super BBB ( bom, bonito e barato). E se vocês quiserem, em breve faço um Room Tour! Deixem nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário